sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Será q eu vou ser uma noiva descabelada?

Aiiii meu Deus do céu...

Achei q não faltava mais nada pra me acontecer... mais muito me enganei!

A mais de um ano, fui conversar com uma cabelereira e maquiadora amiga minha, que já me arrumou pra váááários casamento e etc... e eu tinha certeza q não teria pessoa melhor para me arrumar no grande dia... e ela fez QUESTÃO de me arrumar, ficou tudo combinado!

O tempo passou e ela acabou vendendo o salão que era dona... perdemos um pouco o contato, mais como ela é muito amiga do meu cunhado... ainda estava tudo certo pro meu grande dia...

Era um "contrato" que eu realmente não me preocupava... até q eu resolvi entrar em contato com ela para acertar os detalhes... e eis q ela me joga uma bomba... perguntou que dia q era mesmo o meu casamento e depois q soube ficou desesperada, pois tinha marcado um outro casamento pra esse dia...
Meu mundo caiu, né?
Sabe quando a gente confia 100 % na pessoa???

Me deu vontade de xingar, esperniar... mais o q eu poderia fazer??? Nem contrato a gente fez... até porque ela me disse na época: "Será um presente meu!"

Moral da história... estou a 22 dias do meu casamento, sem um profissional pra me arrumar e tendo que dar jeito em dinheiro (que não é pouco) pra pagar alguém...

Ai... ai.... o q eu faço???

Só pra desabafar mesmo...

Bjos

2 comentários:

Jahm disse...

Patty,

Eu lancei lá no blog do amigo secreto o lance de falar de 3 casais a cada post.
O problema é: eu não conheço td mundo...logo, será necessário que cada casal escreva umas 10 linhas p eu postar por lá. Vc pode escrever algo sobre vc e o seu amado e me mandar por e-mail (jahmrabelloarrobagmail.com)com uma ft de vcs anexada? É uma coisa bem simples.

BJahm

P.S.: Não deixe de dar uma olhadinha no post novo do blog do amigo secreto tá?

Futura Mamãe Ursa disse...

Nossa!!!

Ai flor procura alguém por indicação... sabe aquela pessoa que alguém disse que é bom e barata!

Não fica chateada... seu dia tah chegando... e vai dar tudo certo!

beijos

Paty e Franklin