quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Niver do noivo e casa nova

Hj é dia do aniversário do amor da minha vida!
E como é bom estar com ele nesse dia...
como eu me sinto feliz por tê-lo ao meu lado...
como ele me faz bem...
Eu o amo de uma forma q nunca imaginei amar alguém e tenho a certeza q sou amada na mesma intensidade...FELICIDADES meu amor... q todos os seus sonhos se realizem nessa nova etapa da tua vida...
E pode ter certeza q estarei ao teu lado, te apoiando pra q eles sejam realizados...
TE AMOOO MUITOOOOO...

Eita q hj é um dia de grandes comemorações...
Infelizmente não pudemos comprar a nossa casa (ainda)... vamos morar de aluguel por um tempinho até juntarmos uma grana... então, procuramos feitos loucos uma casinha baratinha e bacana pra morarmos...
Até q achamos a casa ideal, pequena e aconchegante...
Mais como tem toda aquela documentação e fiador e mais não sei o q pra podermos alugar, demos entrada nos papeis e ficamos na expectativa...
Eu queria muito q fosse aquela...
E com a Graça de Deus, recebemos a notícia hj de q a nossa ficha foi aprovada...
Aí como eu tô feliz...
Sei q não é muito bom pagar aluguel... mais eu vou fazer o q?

Só sei q vamos ser muito felizes na nossa casinha...
Quando for lá de novo, tiro foto e posto aqui pra vcs verem....

Por hj é isso...
:-)

Bjão

5 comentários:

Clau Zagatto disse...

Tem selinhos pra vc no meu blog...
Bjo

Jahm disse...

Flor,

Tem post novo no blog do amigo secreto.
Dá uma passadinha lá!

BJahm

PattyMoonBride disse...

Patty, tem recadinho pra vc no blog http://nataldasnoivasblogueiras.blogspot.com/ sobre o amigo secreto.

Vê teu e-mail ta?

bjs

Jahm disse...

Patty,

Confirmado então...
Vamo que vamo!
rsrsrsr

BJahm

PattyMoonBride disse...

Patty, veja a resposta
"Diga a ela que vou mandar a autorização para o e-mail patyefranklin@gmail.com que está cadastrado no site do amigo secreto."

Vê teu e-mail se tem algo.

bjs

Paty e Franklin