sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Tudo sob controle!

Afffff.... depois de quase ter um ataque cardíaco por ter perdido a minha profissional hair... hahahaha... agora está tudo resolvido.
Pesquisei outras pessoas e acabei gostando de uma q vai me sair os dois olhos da cara... mais tbm acho q eu mereço, né? Depois de tanta correria, vou me dar ao luxo de ter um dia de noiva do jeito q eu sempre quis...
E os dias vão passando...
Amanhã faremos o juramento na igreja.
Domingo chá de panela.
E eu morrendo de ansiedade...

Passei só pra contar q agora eu tô menos nervosa...
Um problema a menos...

Bjos e um ótimo fim de semana prolongado pra vcs...

2 comentários:

Alê Manfro disse...

Pode ter certeza que tudo vai dar certo...e seu dia vai ser mais o que perfeito...

Beijuuss

Futura Mamãe Ursa disse...

Com certeza vc merece um dia seu!

Depois conta detalhes do chá de panela...

Tem selinho para vc lá no meu blog...

beijos

Paty e Franklin