segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Para que serve uma relação???





Bom dia...

Segunda-feira GELADA em Curitiba...
nem parece q hj começou a primavera.
FDS foi bacaninha... niver do Vitão... comi bastante docinho, mesmo não podendo... huahuahua
Assisti um filminho bacana q eu super recomendo: Walle!
Uma graçinha, meio infantil, eu confesso. Mais pra gente que anda achando q o mundo é cor-de-rosa, vale a pena assistir e se emocionar.
Vou postar um texto q eu acho bem legal... e vale muito pro momento q eu estou passando agora... incerteza, achando q nada vai dar certo.
Como meu pai diz: Desgraça é igual banana, vêm de cacho!
Mais eu tenho q acreditar q vai... q o Meu DEUS é maior q tudo...
O importante é saber q posso contar com um amor de verdade...
Bjo e uma ótima semana...

Para que serve uma relação?

...Uma relação tem que servir para você se sentir 100% à vontade com outra pessoa, à vontade para concordar com ela e discordar dela, para ter sexo sem não-me-toques ou para cair no sono logo após o jantar, pregado.
...Uma relação tem que servir para você ter com quem ir ao cinema de mãos dadas, para ter alguém que instale o som novo enquanto você prepara uma omelete, para ter alguém com quem viajar para um país distante, para ter alguém com quem ficar em silêncio sem que nenhum dos dois se incomode com isso.
...Uma relação tem que servir para, às vezes, estimular você a se produzir, e, quase sempre, estimular você a ser do jeito que é, de cara lavada e bonita a seu modo.
...Uma relação tem que servir para um e outro se sentirem amparados nas suas inquietações, para ensinar a confiar, a respeitar as diferenças que há entre as pessoas, e deve servir para fazer os dois se divertirem demais, mesmo em casa, principalmente em casa.
...Uma relação tem que servir para cobrir as despesas um do outro num momento de aperto, e cobrir as dores um do outro num momento de melancolia, e cobrirem corpo um do outro quando o cobertor cair.
...Uma relação tem que servir para um acompanhar o outro ao médico, para um perdoar as fraquezas do outro, para um abrir a garrafa de vinho e para o outro abrir o jogo, e para os dois abrirem-se para o mundo, cientes de que o mundo não se resume aos dois.

Dráuzio Varella

7 comentários:

Patty&Junior disse...

Paty
Obrigada pela visita e esse poema é lindo mesmo né

bjs

Thaís disse...

Paty, Adorei o texto !!!! bjks

Vanessa e Fernando disse...

Oi Paty! Obrigada pela visita ao meu blog! O poema é lindo!
Beijos

Livia disse...

Oi Paty,

Gostei muito do texto, já copiei e mandei pro meu noivo, rsrs..

Beijokas,

Livia

Any disse...

Paty, adorei suas dicas e quero mt os modelos q vc disse que tem de convites. Pode mandar pro meu mail: marcianysouza@gmail.com. Bjks!!

Washington e Helen disse...

Oi Paty...Dei uma passadinha no seu cantinho e adorei...Lindo...lindo...Te add nos meus favoritos,ok???Qndo der da uma passadinha lá no meu e me add tbm!!
Bjs

Há!!Lindu esse texto...Amei de verdade!!

Washington e Helen disse...

Oi Patty...poxa que bom que vc gostou que eu te add...podemos trocar bastante informações casamenticias...E olha adorei seu cantinho,muito fofo msmo!!!

E eu quero o molde da caixinha sim...
Meu e-mail é: helen_claudia@hotmail.com

E pode deixar vou viver aqui..hihi.Bjs e Bom fds!!!

Paty e Franklin