quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Noivinho triste

Ahhh como eu fico mal quando vejo ele tristinho do jeito q ele está hj.
Queria poder tirar toda a tristeza dele como num passe de mágica, sabe?
Infelizmente eu não consigo...
Eu sei q ele está cansado.
Afinal, trabalhar em dois lugares não é facíl pra ninguém, né?
Ás vezes peço pra q ele saia de um deles... mesmo sabendo q se ele sair vou estar abrindo mão do meu maior sonho (que é casar com ele)...
Ele diz q não, q ele é forte e está fazendo isso por nós dois!!!
Ahhh como eu amo esse cara!!!
Por hj é só...

Bjos

P.s.: Gostaram da nova carinha do blog? :)

7 comentários:

Thaís disse...

Oi Paty, é muito ruim vê-los chatiados... Mas fique por perto sempre e deixe ele notar o quanto te faz feliz !!! Tenho certeza de que assim ele irá melhorar !!!

O novo visual do seu blog, ficou LINDO.
bjs

Etel Monteiro disse...

Olha eu entendo.. o meu noivo tb vive cansado e pelos cantos. Sei que nada tem a ver com o casamento. Mas sim pela cobrança de querer fazer dinheiro e pelas preocupações, no caso do meu... a obra atrasada!

Adorei a cara do seu blog... ficou mais bonito sabia? Mas cara de noiva!!!

AH! quanto a smoking, eu nunca vi... mas deve ficar show... vou ver se encontro alguma foto... bjos

Laiza Beatriz disse...

Paty, procure dar muita força ao seu amor. É muito chato mesmo vê-los assim. Mas o amor tudo crê, tudo suporta!
Confiem no Senhor!
O visual novo, ficou 10!
Beijos,

Juliana Fiorin disse...

Paty, é complicado né! Quando vemos eles sofrendo, sofremos juntas e pior ainda quando sabemos que não podemos fazer nada para cessar essa dor!
Mas a melhor coisa a fazer e ficar ao lado dele e dar aquela força, tenho certeza que é só o que ele espera de você!

Patty disse...

Poxa Vida Paty...

Sei bem oq é isso...

Meu noivo não trabalha em 2 lugares, mas viaja o dia inteiro, todos os dias p/ 5 ou 6 cidades diferentes...

=/

Já te add no meu blog

Otimo fds!!

Bjos

Any disse...

Paty, seu blog tá lindo!! Parabéns!! Qt à tristeza do noivo, casar é isso aí... É viver o sentimento do outro td dia, como se fosse nosso (e não é??). Já te add no meu blog, tá? Bjs!!!

Deia borboletinha disse...

Oi Florzinha lembra de mim amei sei blog coloquei vc nos meus favoritos, mas com relação ao teu post, fique firme é o que vc pode fazer poiar ele sempre...bjus e me visite

Paty e Franklin