sexta-feira, 26 de setembro de 2008

:)



















Uuuueeeebaaaaa... hj é sexta feira... Graças a Deus...
Fds chegando, vou poder namorar o meu noivinho bastante, pq apesar de nos vermos todos os dias (trabalhamos no mesmo lugar), não podemos ficar cheios de carinhos como um casal qualquer, né?
Não pega bem... hahaha
Aqui tem q ser SUPER profissional...
Passei só pra desejar um ótimo fim de semana pra vcs.
Cheio de grandes novidades casamentícias!

Um bjooooo

Paty

4 comentários:

Laiza Beatriz disse...

Paty, um ótimo fim de semana para vocês também! Namorem bastante!
Beijos,

Fernanda disse...

Olá Paty, tudo bom?
Passeando de blog em blog, encontrei o seu.. :)
Ah..namorar no serviço é difícil hein.. mas, todos sabem certo? Tem empresas que não gostam.. uma burocracia total... (mas, não é o caso de vocês...)

Estou te add, ok?

Beijos, um ótimo domingo.
Fernanda.

Washington e Helen disse...

Oi Patty,vim te agradecer pelo passo-a-passo do convite box...Vai me ajudar muito,vou ver se compro a cartolina essa semana,só para fazer um modelo,aí a gente vai se falando...Bjs!!!

Thaís disse...

Oi Paty !!! Realmente estas feiras nos deixam loucaaa e eu quase surtei pensando ter o $$ que não tenho...kkkk Mas valeu a pena !!!
bjs e ótima semana para vc.

Paty e Franklin