quinta-feira, 22 de abril de 2010

Em busca da máquina de lavar roupa PERFEITA!!!

Aiiii gente... se arrependimento matasse eu caia durinha aqui de raiva...
Não ganhei a máquina de lavar roupa de presente de casamento... até aí tudo bem, pq foi uma escolha nossa... preferimos o $$$... afinal, casar não é barato.
Ganhamos uma centrífuga... e pra mim tava ótimo... já q com os presentes repetidos compramos (ou melhor trocamos) por um tanquinho, pq eu tinha certeza q a máquina de lavar não caberia no espaço minusculo que tem lá em casa reservado para tal finalidade...
Aí eu me pergunto: onde eu tava com a cabeça de fazer isso???
Aquilo tem vida útil reduzida, né? Ou o problema é só comigo???
Pq o meu resolveu parar de funcionar... aiiiii q raivaaaaaa....
Devia ter me apertado e comprado a máquina... hj eu não ia estar sofrendo pra lavar roupa.
Agora o meu sonho de consumo se reduz a essa aqui ó...


Super bacaninha e cabe direitinho lá em casa... Sim... pq eu tive o trabalho de medir... huahuahua
Só q o meu amado marido não quer me deixar comprar... tudo bem, né? Não é ele q lava roupa...
O q eu faço???
Putz....
Foi só um desabafo... rsrsrs

Bjos

3 comentários:

Tempo Para Mulheres disse...

Oi paty... quero te agradecer pelo carinho na minha reta final... foi tão bom pra mim contar com vcs nos ultimos dias nossaaa! apesar de não ter postado, conseguia ler os recadinhos... por isso muito obrigada. Deus te abençoe! Bjos

Larissa disse...

Olá...estava fazendo uma pesquisa no google pelo nome "Albari Ferreira" e acabei encontrando seu blog! Você conseguiu pegar seu albúm? O Sr.Albari fechou as portas do seu estabelecimento da noite para o dia, deixando diversos casais sem lembrança alguma de seus casamentos e tantos outros que pagaram e não vão sequer ter o serviço dele!Se quiser saber mais, procure no Orkut a comunidade "Vítimas do Albari Ferreira", abraços!

Ana Paula disse...

Oi Paty, a partir de agora vou acompanhar seu blog. Estava lendo seu post sobre a máquina de lavar, eu comprei está máquina da consul de 10k, eu amei a minha, fiquei um mês lavando roupa na mão, é a pior coisa do mundo, mas agora to feliz da vida com a minha, espero que vc consiga convecer logo o maridão.

Bjs

Paty e Franklin