quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Ano novo... vida nova... blog velho!


Abandonei meu blog mais uma vez, né?
Aiii como eu tenho sido relapsa.... rsrsrs

Mais tô aqui de volta, só Deus sabe por quanto tempo.

Até pensei em fazer outro blog... mais achei melhor ficar com esse mesmo... gosto tanto daqui... fui tão feliz aqui quando estava nos preparativos do casório q resolvi ficar.
Agora pretendo dar uma mudada no layout... sei lá... vamos ver!

2010 passou tão rápido... aconteceram tantas coisas.
Confesso q a adaptação do casamento foi bem estranha. Tudo diferente, a gente passa a ser dona do nariz da gente, faz as coisas como e quando a gente quer, e as responsabilidades são outras.
Mais por outro lado, tenho um marido muito querido. Me apoia em tudo... está sempre ao meu lado.
Preguiçoso q só ele, mais fazer o q, né? Não poderia ser perfeito... rsrsrs

E 2011 chegou... q blza!

Tenho fé q será um ano muito abençoado, tanto na minha vida profissional... quando no meu relacionamento.
Já estamos na fila da cegonha... a hora q Deus quiser, Ele vai nos abençoar com o Bb pra selar o nosso amor...

Desejo q 2011 seja repleto de coisas boas na vida de todos.

Bjos

Nenhum comentário:

Paty e Franklin