segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Fotos e Relato - Making Off

Olá flores...

Vou começar a fazer um breve relato do meu casório...
Só q acho q não vai ser tão breve assim... eu gosto de falar... huahuahuahua

Vou fazer em etapas, pra não ficar cansativo pra ninguém...

A SEMANA DO CASAMENTO

Genteeeeee... q loucura q foi...
Fiz prova do vestido, prévia de cabelo e maquiagem, terminei as lembrançinhas, corri atrás dos últimos detalhes... sem contar q trabalhei até a sexta-feira (dia 13) até o meio dia, pois a tarde ia fazer pé, mão, depilação...
Quase entramos no tapa (eu e o noivo)... a gente não pudia se olhar q estava discutindo... tbm, né? Com o nervos a flor da pele...
Na sexta (a noite, tipo 11 da noite), fomos até o salão pra resolver alguns detalhes, tipo... retrospectiva q cortava uns pedaços (quase surtei - parte 1), toalhas das mesas q não tinham chegado (isso q era pra chegar no comecinho da noite pra começarem a ser montadas as mesas)...
A retrospectiva acabou dando certo, depois de tanto testar descobrimos q o defeito estava no equipamento do cara, não na retrospectiva... ufaaaaaa... ainda bem!
As tolhas, fui embora, com a promessa q estariam montadas até as duas da tarde do outro dia... fiquei susse, né?
Nessa noite, dormi na ex-casa do meu noivo... e foi muito legal...
Sempre me dei muito bem com o meu cunhado e a minha sogra... e nesse dia, foi ótimo, pois pudemos relembrar de muitas coisas boas q passamos juntos...
Assistimos a retrospectiva com eles e foi um chororô só...
Estavamos (e estamos) com um problema na família do meu noivo, o q fez com q ele chorasse muito nessa noite... mais foi bom, pq ele conseguiu jogar pra fora tudo q ele tava sentindo.
Tomei 03 doses de tequila e dormi feio um carneirinho... hahahaha
Eu tinha q tomar, senão ia passar a noite em claro...
Mesmo assim, já eram 03 da manhã quando conseguimos dormir...
07 horas estava acordada de novo...
Olhei lá fora... e pensei: "Puxa... q dia lindo!!!!" E fazia um sol maravilhoso...
Nessa hora comecei a tremer... genteeeeee era o dia do meu casamento... o dia q eu tanto esperei...
Olhei pro noivo... e ele dormia tranquilo...
Levantei, tomei meu último banho de solteira.
Como passam coisas na cabeça da gente nesse dia, viu?
É muito emocionante...
Procurei curtir todas as emoções q esse dia me reservava...
O noivo acordou, tomamos café e ele foi me levar ao Hotel Lizon, onde passaria o meu Dia da Noiva...
O Hotel é lindo... chiqueeeerrrrimoooooo... foi presente de casamento de um casal de padrinhos meus - Nany e Michê - a estadia nesse hotel...
Sempre foi meu sonho ficar lá... e quase tive um ataque quando eles me deram esse presente...
Inesquecível mesmo!
O noivo tbm teve o seu mini dia de noivo... pois ele fez massagem tbm... e adorouuuuu...

O meu dia de noiva então começava!
Sabe q a melhor coisa que eu fiz, foi fechar Dia da Noiva...
Saiu caro??? Sim... e como!
Era uma coisa q eu não pudia me dar ao luxo de ter, mais foi tão bom fazer... passei um dia relaxando, fazendo massagem e escambau a4.
O pessoal da Commemorare Eventos q me arrumou, foi um achado na minha vida, recebi um e-mail do nada e resolvi ligar, na hora fui com a cara da Jocieli... no mesmo dia fui conhecer o trabalho dela... depois de conversar muito com o noivo com relação a nossa situação financeira ele me apoiou a fazer o meu tão sonhado Dia da Noiva.
Foi uma delicia ficar lá sendo paparicada por todo mundoooo...

A tarde, a hora q começaram a arrumar meu cabelo, descubro q as toalhas ainda não tinha chegado na recepção, aí sim eu surtei... imaginem meu casamento era 17:30 e as toalhas só foram chegar as 17:00... as meninas que fizeram a minha produção tiveram q ser muito pacientes comigo... a guria me maquiando e eu me acabando de chorar...
Só sei q o noivo saiu mais cedo de casa pra ir lá na recepção ver o q tinha acontecido... e me ligou dizendo q já estava tudo sendo montado...
Confesso q ainda não tinha ficado calma... mais fazer o q, né? Tinha q ir pra igreja...

Meu tio foi me buscar no Hotel... e q emoção q foi essa hora...
O hall de entrada do hotel estava cheio a hora q eu sai do elevador... tinha um monte de turista... e eu virei a sensação do hotel... tomo mundo queria tirar fotos minhas... huahuahuahua... achei o máximo.
Eles (meu tio, a Mary e a Gabi - minha daminha) estavam olhando pra rua quando eu cheguei... e foi o máximo ver os olhos do meu tio brilhando quando ele virou e me viu!
A minha dama tbm estava linda... uma verdadeira princesa!!!

No próximo post eu conto mais...

Vou começar a postar as fotos do meu casamento...

Primeiro do meu making off...







Bjos

6 comentários:

Noivinha Andie disse...

Que lindo... :D

Nossa... tudo de bom sempre!

beijos

Noiva Li disse...

Que lindo!!!

Que nova linda vc ficou!

Tudo de bom!

Li

veri disse...

E MUITO GOSTOSO MESMO
QUERIA CASAR DE NOVO SO PRA TER ESSA SENSAÇAO GOSTOSA SEMPRE
MAS COM MESMO HOMEM CLARO RSRSRSRSRS
FICOU LINDO

BJUM

Julia Niquet disse...

Nossa, as fotos estão lindas!

Bel disse...

Conta mais.... tô curiosa!! Adorei seu blog!! Bjo

Thaís disse...

LINDAAAAAAA !!!!!! Paty, desejo de todo o coração que você seja ETERNAMENTE FELIZZZZ !!!! mil beijos e que venha 2010 agora !!! rs

Paty e Franklin