terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Decoração da Igreja

Esse igreja foi um achado nas nossas vidas...
Fui conhecê-la por indicação de uma amiga, pq estava procurando uma igreja pequena, aconchegante!
E quando entramos, foi amor a primeira vista...
Sabe aquela igreja com cara de igreja???
Ela é linda... só de entrar dá até um negócio na gente... hehehehe



Bjos

5 comentários:

Noivinha Andie disse...

Que linda esta igreja!!!

Lindo mesmo!!!

Matando de curiosidade... coloca logo vc de noiva arrasando... :D

beijos

Noivinha Alice Curcio disse...

Patty...

Que lindo!!!

Olha o e-mail que recebi do site que comprei seu presente:

Prezado(a) Alice Curcio dos ReIS,

Parabéns! O pedido abaixo acaba de ser expedido de nossa Central de Distribuição e possui entrega prevista com prazo máximo para o dia 15/12/2009, até às 18 horas. Lembramos que, para recebimento do seu pedido, é necessário que alguém autorizado esteja presente no local solicitado para a entrega.

Quando chegar me avisa se gostou, tá?

Bkjs

Vivi e Fê disse...

Paty, passando só pra deixar um bj...

Tenha um ótimo dia!!

Beijos!

Bel disse...

Linda mesmo... Parabéns pela escolha!!! Bjos.

Alice Curcio disse...

Patty...

O presente já chegou?

Bjks

Paty e Franklin