segunda-feira, 10 de novembro de 2008

A escolha da Igreja

Oies... tudo bem com vcs?
Como disse no post anterior, sábado nós iriamos dar uma olhada nas igrejas pro casamento.
Sempre quis casar na igreja onde eu fui batizada, fiz 1ª comunhão e crisma... mais foi passando o tempo e eu fui perdendo essa vontade. Aí, veio a vontade de casar em outra igreja, tão linda e tão grande quanto a 1ª...
Falando com uma amiga minha q casa em out/09 ela me perguntou se eu já tinha visto a Paróquia de Sant'ana do Abranches... eu disse q não, mais q era uma boa idéia e nós com certeza iriamos conhecê-la... gente, o q é aquela igreja??? Lindaaaaaaaa... maravilhosaaaaa...
Sabe quando te dá até um negócio quando vc entra?
O noivo ficou maravilhado, disse q é lá q ele quer se casar comigo... rsrsrs por ele tinhamos fechado na hora, mais vcs melhor q ninguém sabem como são as dúvidas de uma noiva... ;)
A data está reservada pra nós... ueeebbbaaaaaaaaaaa

Ela não é grande, mais cabe todos os meus convidados bem acomodados...

Tenho algumas fotos dela por fora pra vcs verem!!!

http://www.flickr.com/photos/koyothe/2223800671/in/photostream/

Vou procurar fotos dela por dentro e posto aqui...

Tô tão feliz...

Bjão

7 comentários:

Washington & Helen disse...

ÊêÊ...Patty...Que felicidade hein???Olha que vc encontre a igreja que te supra o seu sonho realmente viw...Sou evangelica,mas acho lindas as igrejas católicas...
Boa sorte noivinha...

Bjs

Má Monteiro disse...

Olá...estou lendo seu blog e amando! Estarei aquitodos os dias!
Beijos.

Juliana Fiorin disse...

Paty! Desejo que vc encontre a Igreja certa pra vcs viu! Se a Igreja é linda fecha logo!

Beijos

Aline disse...

Aqui no Rio fui no casamento de uma amiga numa capelinha linnnnnda, pequena mas taãão aconchegante.
É Nossa senhora da luz!
Fica no Alto da Boa vista... fui numa outra tb na Igreja de Nossa senhora dos navegantes, coisa linda, parecia uma barco!
Bjos.

Fernanda disse...

Paty, que lindo ficou o seu template!! Adorei!

Fico feliz que você vai realizar o seu sonho!! Eu tbm me Casei na Igreja que eu idolatrava.. de uma olhadinha nas fotos do site: www.studiofotocosta.com (O meu nome está no tópico "Edgar e Fernanda). Depois, vc me fala o que achou de minha Igreja?

Beijos,

Thaís - Mãe de Três disse...

Aêêê.... Qdo a gente decide a igreja é uma deliciaaaaa !!!!
bjs

Bibi Elias disse...

Oi, Patrícia!! Achei seu blog s/ querer. Se precisar de ajuda c/ os preparativos, é só pedir!!! :o)
Beijinhos,
Bi

Paty e Franklin