sexta-feira, 14 de novembro de 2008

E começou a contagem regressiva...

Caramba... falta 1 ano...
Como eu esperei por esse dia!!!
Quando nós escolhemos a data, faltava muito tempo ainda e eu achava q o dia de hj não ia chegar nunca, quem dirá o dia do casamento, mais pra minha alegria, passou muito rápido... parece q foi ontem q num belo domingo de sol, dentro do ônibus, a gente definiu quando seria o nosso grande dia!
Hj acordei me perguntando... como será q vai estar o tempo daqui um ano? será q vai estar nublado como hj? será q eu vou conseguir dormir na noite anterior? (pq essa noite eu acordei duas vezes pensando no meu grande dia... acho q eu vou pirar até lá... hahaha)
São tantas perguntas... tanta ansiedade...
Dizem q agora o tempo vai passar mais rápido... afinal, são tantas coisas pra ver... pra se envolver!
Mais tá sendo tudo muito gostoso...
Meu noivo (Graças a Deus) tem sido bem participativo. E é uma delícia servir as vontades dele!
Ontem, fechei o contrato com a cerimonial... e tenho certeza q estarei muito bem amparada, pois a Mel e a Ane são maravilhosas, 10 mesmo...
Agora nem sei o q eu vou ver, viu? hahaha
Alguém tem alguma idéia???
Aaaaaaeeeeeee...
Tô feliz demais...
Bjãoooo

P.s.: Franklin eu te amooooo!!!!

6 comentários:

Juliana Fiorin disse...

Vai passar voando vc vai ver, a hopra que se der conta jé vai estar no altar.

BEIJOS

Jahm disse...

Oi....
Concordo com a Ju...
O tempo vai passar voando mesmo!
Agora é só correr atrás das coisas!
rsrsrsrsrsrsrsrsr
Felicidades!
BJahm

Elaine Carolina disse...

Oiiiii ...Eu já passei por isso também...E pra mim foi tudo de vbom...Todas as noivinhas falam que agora o tempo vai voar, no começo eu não achava isso não, mais já estou começando a mudar o meu conceito...Paty agora é so correria para os praparativos...Bjussss...Otimo Final de Semana pra ti...

Jahm disse...

Paty,
Por vc ser uma noiva blogueira, estou te oferecendo meu selinho pra vc colocar no seu blog!
Passa no meu e pega ok?
O selinho rosinha!
BJahm

Thaís disse...

Que deliciaaaaaa !!!! Nem acredito, vamos correr agora !!!!
bjs

Deia borboletinha disse...

Ai amiga passa mesmo viu quando passar foi, vc vai adorar essa fase estou aqui acompanhando vc e torcendo por tudo...bjus

Paty e Franklin