quinta-feira, 23 de julho de 2009

Fotos do Ensaio... =)




















Eita... depois de muito tempo, vim postar as fotos do ensaio pra vcs verem.
Como são muitas, vou colocar o link do Flickr aqui... fica mais fácil e rápido pra mim... hehehe
Espero q vcs gostem...

http://www.flickr.com/photos/22828862@N03/sets/72157621010245291/

Eu AMEI fazer as fotos... me senti uma pop star... huahuahuah...
No começo tava super tensa, nem dormi direito aquela noite de ansiedade...
mais depois foi tranquilo.

Agora, só falta escolher qual a gente vai usar... Ô duvida cruel...

Bjoooosssss

4 comentários:

Mundo da Jo disse...

e que dúvida deve dar...

ai que gostoso.. deve ser mto bom tirar as fotinhos de noivos pré-casório..

Parabéns!!


bjoo

Fer disse...

Oieeeee
Amei as suas fotos, vcs ficaram ótimos!!!!!eu fiquei super tensa e não gostei muito das minhas rsrsrsrs...Tbm estou na dúvida de qual colocar no quadro ...

bjusss

Isabela Sady disse...

Adorei as fotos...
beijo

Ella Gui, Elle Gi. disse...

Oie, tem selinho pra voce no meu blog, passa por lá.
bjuss

Paty e Franklin