terça-feira, 7 de abril de 2009

Acordei me sentindo mais noiva hj!


Ontem, até q enfim, fechei a locação do meu tão sonhado vestido de noiva!
E como difícil escolher, viu?
Cada um mais lindo q o outro, cheguei a gostar de um q eu tinha certeza q seria aquele... passou dois dias e eu já não tinha mais certeza... hehehe
Fui em bem umas 30 lojas, provei MUITOS vestidos... mais nada de achar o bendito.
Até q semana passada, já meio de saco-cheio de procurar fui em uma loja q tinha muitas opções, um atendimento ótimo e o vestido q eu imaginava... huahauha
Quase perfeito... a única coisa q eu não gostei muito foi o preço...
Genteeeee, como é caro, hein?
Pensei, pensei e pensei mais um pouquinho.
Conversei com o meu financeiro (leia-se NOIVO) e ele tbm achava caro, mais tbm acha q tenho q casar com o vestido q eu gostei e me senti bem... Aí pronto... me decidi por ele.
E como ele estava esperando eu escolher o vestido pra ele ir na mesma loja ver a roupa dele, fomos lá ontem e ele escolheu a roupa de noivo mais linda q eu já vi... e não é pq é meu noivo não... mais ele ficou mais gato do q ele já é... hehehe
Enfim, saí da loja com mais um contrato na mão e mega feliz, me sentindo muito mais noiva hj.... PQ EU SOU UMA NOIVA COM VESTIDO...

Bjão... e quando der eu apareço de novo!

4 comentários:

Fer disse...

Oieee Paty
Ahhh com certeza depois q escolhemos o vestido nos sentimos muuuuuuuuitomais noivas rsrrsrs
PARABÉNSSSSSSS
bjusss

Thaís disse...

Aêêê !!! Parabéns !!! Quando a gente acha o nosso vestido ou melhor nosso vestido nos acha, aí sim nos sentimos SUPER NOIVASSSS !!!! bjs

Isabela Sady disse...

Ah Paty...
Parabéns !!!
Aonde fechou o vestido ?
beijão

Bel disse...

Menina, tô que não me aguento de ansiedade de vontade de começar a olhar o vestido... Deve ser gostoso demais achar o vstido do jeitinho que você sonha!! Que bom que achou o seu... Fiquei curiosa!! Bjos

Paty e Franklin