terça-feira, 2 de setembro de 2008

Sem tempo pra postar...

Ahhhhh... como eu queria poder me dedicar mais ao meu blogzinho... mais não dá! :(
Hj tô sem tempo e sem cabeça pra postar... Parece q a minha cabeça vai partir no meio de tanta dor... acho q vou ter q ir ao médico, pq elas tem sido cada vez mais constantes...
Passei só pra dar um oizinho básico e deixar uma frase q eu gosto muito, que o meu tio me disse uma vez, quando ele estava passando por uma barra e eu estava ao lado dele...
"Só podemos falar francamente sobre os nossos defeitos, para aqueles q reconhecem as nossas qualidades!"

Será q ele confiava em mim na época?

É isso... quando der eu volto... e quero começar a contar as novidades casamentícias!!!
Bjos

Um comentário:

Patty disse...

oiii
Aos poucos vou visitando os blogs das noivinhas do clube

bjs

Paty e Franklin