terça-feira, 9 de setembro de 2008

NÃO PRECISA MUDAR

Não precisa mudar
Vou me adaptar ao seu jeito
Seus costumes, seus defeitos
Seu ciúme, suas caras
Pra quê mudá-las?

Não precisa mudar
Vou saber fazer o seu jogo
Saber tudo do seu gosto
Sem deixar nenhuma mágoa
Sem cobrar nada

Se eu sei que no final fica tudo bem
A gente se ajeita numa cama pequena
Te faço um poema, te cubro de amor

Então você adormece
Meu coração enobrece
E a gente sempre se esquece
De tudo o que passou

P.s.: Amoooo essa música... Ela fala por mim...

Franklin
...
te amo muito...
do tamanho do universo!

5 comentários:

bi disse...

olá Paty fiquei mt feliz com sua visitinha, bem vinda!!!essa música é mt bonita mesmo, só não gosto da Ivete... obrigada pelas dicas,bjus

Elaine Carolina disse...

Oiiii Paty..
Que bom que você me entede....As vezes fico triste, mais logo esqueço e começo tudo de novo...rsrs...
E automático pra mim ficar falando de casamento.....E pode ter certeza que sempre vou vim aqui te procurar pra falar sim.....Pode me add sim...Vou add você também....Nossa que musica lindaaa né....Muito obrigada pela palavras carinhosas...
Bjusss

Fernanda disse...

Paty, realmente esta música é maravilhosa com o vocal do Saulo (Banda Eva) nem se fala. (x

Adorei o seu cantinho, voltarei mais vezes... :)

Beijos, e uma ótima quinta-feira.

Fernanda.

Thaís disse...

Oi Paty !!! Acho que to ficando loucaaaa rs... por isto desanimo algumas vezes..kkkk

ADORO está música... bjs mil

Mari Lima disse...

Olá Paty !!!
Obrigada pela visita, agora vou passar aqui sempre, afinal todos os blogs nos inspiram
beijosss

Paty e Franklin