sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Quase casados???

Como assim "quase casados"?
Sim... fizemos uma Declaração de União Estável... já faz um tempinho mais não tinha tido tempo de vir aqui e postar alguma coisa... normal, né? huahuaha
Enfim, foi uma coisa meio sem graça, eu confesso.
Demos uma escapadinha do serviço e fomos até o cartório, assinamos os documentos e voltamos trabalhar! Não tivemos nem como comemorar... rsrsrs
Mais tudo bem... o q importa é q agora temos um compromisso maior um com o outro. Tenho os mesmos direitos como esposa dele...
Fizemos para que eu pudesse usar o plano de saúde... e eu acho ótimo não depender mais do tão temido Sistema Único de Saúde "vulgo SUS"...
Tô feliz com a minha nova fase...
Tudo se encaixando... Graças a Deus...
Bjinhus

2 comentários:

Thaís disse...

Oi Paty, que legal casarmos na mesma data !!!! Estava procurando uma noivinha para dividir esta loucura casamenticia...rs
Na verdade como fechei o buffet e um monte de coisas vem junto, por isto que pareço estar adiantada, mas agora estou pensando em decoração do salão... rs Enlouquecida !!!!
ADOREI O SEU BLOG, vou passar nele várias vezes para ver como andam os teus preparativos, e gostei muito desta união de declaração estavel !!! PARABÉNS !!! beijos (desculpe a case carta!!!)

Thaís disse...

Claro que pode !!!! Eu sou de são paulo/ santana, e vou casar as 20hs.
Tbem vou ficar passando no seu blog !!! E sempre vou comentar...risos.
bjs

Paty e Franklin