quinta-feira, 12 de junho de 2008

Dia dos Namorados???


Nem parece que hoje é dia dos Namorados, viu?

Ué... mais eu não sou noiva???
Sou sim... mais não vou poder estar com meu eterno namorado hj...
Puxa... que chato!
Mais o q vale é q dei um bjinho (rápido) nele de manhã e tbm o seu presente... acho q ele gostou... rsrsrsr
Mais no fds a gente vai curtir muitão (esse frio q faz em Curitiba) juntos...
Vou postar um negócinho sobre como é o namorado de Libra (meu excelentíssimo)...
Um feliz dia dos Namorados pra todos que tem alguém...
E pra quem ainda não encontrou um amor pra chamar de seu... que encontre logo, pois não há nada melhor do que amar e ser amada...
Bjos

...O namorado de Libra...

Seu namorado de Libra é um homem discreto e de bom gosto.
Extremamente sensível à beleza dos ambientes que freqüenta, detesta a bagunça, o desleixo e a desorganização.
Vai valorizar, e muito, o seu cuidado com a aparência.
É indeciso e sua maior dificuldade é fazer uma escolha.
Presentes: perfumes, roupas refinadas ou esportivas, óculos de sol, livros, relógios discretos e CDs.

Um comentário:

Sobre nós.. disse...

Oi Paty, sou Andreia Manzato do clube das noivas!!!!
Lindo seu site viu.. amei!!!!
Meu noivo tb é de libra e é igualzinho a descrição rsrsrs
bjs

Paty e Franklin